Vamos conferir 5 animes de comédia para você ri ao monte, vou colocar apenas cinco animes pois é mais dinâmico fazer listas assim, e esses cincos aposto com vocês que vai tirar um sorriso neste seu rosto triste.

Nichijou

Nichijou conta a vida cotidiana de vários alunos do colegial da cidade de Tokisadame (時定市 Tokisadame-shi?). Apesar de coisas absurdas como uma garota robô e um gato que fala, todos os personagens levam uma vida normal.

Danshi Koukousei no Nichijou

Danshi Koukousei no Nichijou conta o dia-a-dia da vida de três estudantes (Tadakuni, Hidenori e Yoshitake) de uma escola só para garotos. Durante os episódios são mostradas mini-histórias de suas cômicas e hilárias situações cotidianas.

Seitokai Yakuindomo

Seitokai Yakuindomo (Os membros do Conselho) é uma comédia sobre o cotidiano do Conselho Estudantil da Academia Ousai, que até um tempo atrás era um colégio feminino, mas agora tem 524 alunas e 28 alunos.

Asobi Asobase

A comédia gira em torno de três colegas de classe que adoram jogar. Uma delas é ótima nos jogos, porém sempre perdeu para sua irmã mais velha e teve que fazer as tarefas domesticas. A segunda é descendente de americanos, mas cresceu no Japão e finge não saber falar japonês muito bem. A última garota sempre perde para suas colegas e, tenta reverter isso durante o decorrer da história.

Konosuba

Kazuma Satou, um estudante do ensino médio, gamer e um clássico Hikikomori (termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico), acaba morrendo atropelado quando voltava para casa depois de ir a uma loja de videogames (que sorte não?). Após esse acidente, Kazuma conhece uma deusa chamada Aqua, que lhe oferece uma oportunidade para reencarnar em um outro mundo.

Gostou da lista, compartilhem, deixem um comentário com dicas paras próximas listas, e tops.

CONFIRA TAMBÉM | 4 ANIMES DE COMÉDIA LANÇADOS EM 2018 OBRIGATÓRIOS PARA VOCÊ ASSISTIR

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.