Foi liberado o numero de episódios de Tate no Yuusha no Nariagari que terá em um total de 25 episódios, a série em anime que estreou oficialmente no dia 09 de janeiro na crunchyroll. porém antes já tinha sido vazado.

Tate no Yuusha no Nariagari está sendo produzido pelo estúdio Kinema Citrus (conhecido pela produção de Made Abyss), quem está na direção é o Takao Abo (Senjou no Valkyria) o roteiro é de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e o design de personagens é de Masahiro Suwa (Chaika the Coffin Princess).

Sinopse | Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis ao serem convocados recebeu um equipado lendário dado aos Heroes que salvariam aquele mundo. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.

A polêmica estupida envolvendo a obra

Vamos falar um pouco sobre a polemica que vem sobre a obra, recente mente um grupo de feministas, que esta pedindo o fim da produção do anime, motivo, devido ao “citar” que a maioria das mulheres fazem isso para conseguir vantagem em cima do homem (no qual não é verdade), vivemos em uma sociedade aonde mulheres sofrem muito, maioria das vezes isso realmente acontece, estrupo, violências físicas e psicologísticas, casos que o anime citou que as mulheres “fingem” ter sido estrupadas, raramente acontece, criminalizar uma mulher na sociedade real ligando a mesma uma ficção é muita tolice. Outro caso que quebra qualquer argumento que a obra é machista, é o fato que a obra é foi uma mulher chamada Yusagi Aneko.

Uma coisa devemos aprender, é separar ficção da realidade, anime ou qualquer outra tipo de animação, é apenas ficção algo que serve apenas para entreter, nunca devemos pegar algo que acontece em um anime e dizer que vai acontecer com qualquer pessoa na vida real.

Discutir brigar por dizer que uma obra isentiva isso ou aquilo, gerando brigas e discussões generalizadas, tentando de todas maneira não importando o atos escolhidos para provar sua razão, prova que você é uma pessoa estupida e que possui mente fraca, que não sabe distinguir da realidade e ficção e é influenciada e manipulada por qualquer coisa que veja.

Então vocês causadores de problemas, ativistas, cresça sua mente, até porque vocês não são crianças para fazerem birra por qualquer coisas que são contra a causas que vocês tentam impor a sociedade, continue se manifestando é um direito de todos, mas sejam coerente com a causa que vocês estão defendendo.

CONFIRA TAMBÉM | GOBLIN SLAYER #12- UM FIM SATISFATÓRIO – COMENTÁRIOS FINAIS

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.