Hakubo anime original de Yutaka Yamamoto ganha teaser

Foi divulgado o primeiro trailer do anime original Hakubo de  Yutaka Yamamoto conhecido pelo seus trabalho na Kyoto Animation com os animes Haruhi Suzumiya e Lucky Star. Assista:

O seu novo anime é um projeto de financiamento coletivo, que bateu a menta de 15 milhões de ienes em 2017, o anime até então seria lançado este ano, mas foi adiado para abril de 2019

Yamamoto  (Haruhi Suzumiya e Lucky Star) está creditado como trabalho original, roteiro, direção e direção do som fica com Sunao Chikaoka ( Wake Up, Girls! ) , Fuyuto Muraguchi está lidando com design de cores, Yō Yamada ( Black Bullet ) é responsável pela produção de som e  Sōhei Kano ( Fractale ) está compondo a música. O Twilight Studio será responsável pela animação.

Yamamoto está planejando o anime como o último de sua auto-descrita “trilogia de Tōhoku”, na região japonesa de Tohoku, no nordeste. Hakubo em particular segue os jovens que vivem no “agora e presente” em Iwaki City, Prefeitura de Fukushima após o terremoto de Tohoku e tsunami de 11 de março de 2011. (Os dois projetos Tohoku anteriores flor e de Despertar, meninas! , Foram definidos na cidade de Otsuchi, Prefeitura de Iwate e Sendai City, Miyagi, respectivamente.)

Yamamoto disse que primeiro concebeu o conceito inicial do projeto há duas décadas, quando estava na faculdade. Quando ele refletiu sobre o que seria uma boa perspectiva para descrever Fukushima, ele lembrou essa ideia de seu passado e a colocou em Tohoku.

Fonte: ANN

CONFIRA TAMBÉM | POKÉMON: THE POWER OF US: PIKACHU GANHA NOVO VÍDEO EM INGLES

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.

Você pode gostar...