Goblin Slayer #9 – Fim de uma aventura – Comentários Semanais

E chegamos ao fim de outro arco que infelizmente não empolgou muito, acredito que se trocassem a ordem da luta final pela luta do episódio 7, ficaria melhor mas felizmente a luta não foi tão ruim assim.

O episódio começou explicando para que servia o espelho e como os globins o utilizava.

Até os globins estão com alta tecnologia e eu continuo com meu pc intel celeron com 2gb de ram.

Devido a descoberta do espelho,  nossos heróis  descobrem que vários globins estavam indo para aquele lugar e rapidamente o globin slayer faz uma estratégia para conseguirem lidar com o problema.

Agora a resposta para essa pergunta e o rosto do globin slayer são os dois maiores mistérios da obra.

Após o Globin slayer explicar a estratégia começa a luta,infelizmente achei bem fraca para um clímax final, a luta não passou uma grande tensão nem uma sensação tão grande de perigo, porém acredito que isso ocorreu devido ao clímax do episódio 7 ter sido bem melhor o que fez a luta final perde bastante o brilho dela.

Aquele momento que você já fica com medo de dá tudo errado.

A luta felizmente (ou infelizmente) foi resolvida sem grandes complicações, a estrategia ocorreu como o previsto (preferia que eles alterassem um pouco a cena colocando algum imprevisto para dá mais sensação de perigo).

1 minuto de silêncio as 53 famílias que perderam um membro importante.

Depois de tudo resolvido o episódio tem algumas cenas para quebrar o gelo, infelizmente a quebra de gelo desse episódio não funcionou tão bem como nos outros.

Momentos antes de um homem perde a vida

O resto do episódio não teve mais nenhuma cena marcante, apenas o diálogo entre o globin slayer e a sacerdotisa que funcionou bem como um fechamento do arco.

Querendo disputar com globins fica difícil.

Gostei bastante desse ultimo diálogo dos dois, porque mesmo ele não resolvendo seu problema deu uma força para ela conseguir supera-lá.

Aquele momento que não dá para saber se ele está sendo bondoso ou só querendo matar globins mesmo.

E chegamos ao fim de mais um review junto com fim do arco, gostei bastante desse episódio mesmo sendo um pouco parado, agora e saber se vão adaptar o arco da fazenda ou continuar adaptando direto.

Sobre a parte técnica

  • Trilha sonora boa
  • Dubladores ótimos
  • Direção de cena mediana
  • Animação consistente mas nada acima da média 

GoblinSlayer é uma ótima recomendação para quem sempre sonhou em uma boa adaptação de Berserk, porém nunca recebeu então caçam animes parecidos para suprir a dor.

CONFIRA TAMBÉM  | SEISHUN BUTA #10 – RECONCILIAÇÃO ENTRE IRMÃS – COMENTÁRIOS SEMANAIS

Goblin Slayer #9 - Fim de uma aventura - Comentários Semanais
  • AVALIAÇÃO DO AUTOR

Pablo Silva

Fã de mangás que busca saber mais e mais de como é feito um anime

Você pode gostar...