Goblin Slayer #8 – Reflexão – Comentários Semanais

Continuando os comentários de Goblin Slayer, já peço desculpes pelo atraso mas prometo entregar o próximo antes de sábado. Vamos começar logo o meus comentários.

Ao contrário do episodio passado, que tivemos tensão a todo momento com uma ótima luta final, o de hoje acabou sendo mais fraco, voltando de novo com as interações entre os personagens e tendo apenas uma luta no final que não passou muita tensão porém conseguiu deixar um bom gancho no final para o próximo episódio

O episódio começa mostrando  um pouco mais do treino que o protagonista sofreu depois do ocorrido em sua vila, essa cena foi bem rápida tomando apenas alguns minutos do episódio porém foi uma cena bem interessante e importante para a trama.

Por quê ele saberia isso? E mais importante,eu jurava que o mestre dele era um globin

Depois desse flashback  rápido, o foco volta para o tempo atual explicando o que aconteceu com Globin Slayer durante a ultima batalha,como ele se curou e um diálogo entre ele e a sacerdotisa (mais um shipp meu que nunca vai para frente)

Será que a sacerdotisa menos bonita ficará assim quando tiver mais velha? Veremos se ela não morrer antes claro
Eu queria vê realizarem essa cura aqui no Brasil

Uma coisa que gostei bastante foi o diálogo entre os dois, mostrando que mesmo uma pessoa que já derrotou o rei demônio ainda tem medo de criaturas como Globins que são criaturas fracas aos olhos de todos e que só alguém como o globin slayer  que conhece bem o terror por trás dessas criaturas conseguiria entender a dor dela sem julga-lá

A cada episódio que passa mais irritado esses globins me deixam

Depois do diálogo mais dramático entre os dois , o grupo do Globin slayer aparece, quebrando o gelo da cena e isso e uma das coisas que mais gosto na obra o modo que eles colocam drama/comédia na mesma proporção não deixando assim a obra muito pesada.

Depois de dormir com duas belas mulheres quem não estaria?

Após a quebra de clima, o grupo sai para comer  e decidem deixar o Globin Slayer e a sacerdotisa descansando, isso acaba ocasionando um encontro indireto o Globin Slayer e a sacerdotisa fazendo os dois ficarem mais próximos.

Será que um dia veremos seu rosto? EU ACHO QUE NÃO
AH NÃO quem em sã consciência invoca essa bruxa irritante… NÉ?

Já nos minutos finais do episódio, tivemos finalmente uma luta, porém acabou sendo bem fraca em comparação a luta do episódio anterior, mas felizmente o final dela funcionou bem como um gancho para o próximo episódio.


Lá vem os illuminatis querendo dominar o mundo, mais importante por quê o GlobinSlayer tá lutando contra uma criatura que não e um Globin? saudades globin slayer raiz

A estratégia dessa luta foi muito boa e conseguiram derrotar o monstro facilmente, porém o mais importante acontece após o monstro ser derrotado que aparece uma espécie de espelho.

Será o que e esse ‘’espelho’’?Provavelmente o episódio 9 será o 2º grande clímax da saga.

Sobre a parte técnica, a animação não foi grande coisa nesse episódio mas se mantéu consistente, quanto  ao cg tbm não estava ruim.

  • Trilha sonora espetacular
  • Dubladores ótimos
  • Excelente direção nas cenas

GoblinSlayer é uma ótima recomendação para quemsempre sonhou em uma boa adaptação de Berserk, porém nunca recebeu entãocaçam animes parecidos para suprir a dor.

CONFIRA TAMBÉM| SWORD ART ONLINE: ALICIZATION #9 – “PROIBIDO X IMORAL” – COMENTÁRIOS SEMANAIS

Goblin Slayer #8 - Reflexão - Comentários Semanais
  • AVALIAÇÃO DO AUTOR

Pablo Silva

Fã de mangás que busca saber mais e mais de como é feito um anime

Você pode gostar...