Domestic na Kanojo ganha data de lançamento

o site oficial do anime Domestic na Kanojo revelou o data de lançamento do anime que será no dia 11 de janeiro de 2019, nas TVS, já via streaming a série anime é um exclusivo Amazon Prime.

Domestic na Kanojo terá direção de de Shōta Ihata (Girlish Number), o roteiro é de Tatsuya Takahashi (The [email protected] Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) e o design de personagens é da responsabilidade de Naomi Ide (Mondaijitachi, Gingitsune, Kan Colle). o estúdio de animação é o Diomedea (Squid Girl, Akuma no Riddle)

Sinopse: Hoje à noite, Natsuo perdeu a virgindade. Sua parceira? Seu nome é Rui e acabou de conhecê-lo entre amigos da escola. Ela foi a única que arquitetou essa situação, com o discurso de apenas conhecer mais sobre o sexo. Ela não queria começar um relacionamento, ela não liga pro Natsuo. No entanto, Natsuo não se sente bem por perder a virgindade com uma garota que ele não necessariamente gosta. Na verdade, isso fez com que ele sentisse que estivesse traindo sua paixão da escola: a professora Hina. Um triângulo amoroso surge entre Natsuo, Rui e Hina e tudo acaba com eles na mesma família!

CONFIRA TAMBÉM | 4 ANIMES DE COMÉDIA LANÇADOS EM 2018 OBRIGATÓRIOS PARA VOCÊ ASSISTIR

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.

Você pode gostar...