Sword Art Online Alicization #5 – Cara a Cara – Comentários Semanais

Continuando meus comentários semanais de Sword Art Online Alicization, que não classifico como uma análise, mas sim narrado alguns acontecimentos e colocando minha opinião em cima.

Antes de começarmos leia o nosso comentário do episódio anterior no link abaixo. 

CONFIRA TAMBÉM | SWORD ART ONLINE ALICIZATION #4 – O FIM E O COMEÇO – COMENTÁRIOS SEMANAIS

O episódio focou bastante na parte do mundo real do anime, vimos como Kirito foi parar em underworld e as etapas até chegar ao QG da organização e Asuna dando uma de detetive.

Nesse episódios tivemos bastante material original, que serviu para ligar as temporadas anteriores a essa desde o arco Aincrad até o Alfheim, o arco GGO está tendo bastante ligação também, devido a isso, acho que também teremos ligações com o filme.

Um flashback dentro de outro flashback

Kirito Passou por uma operação, o médico chegou pedir que a família dele para que transferissem ele para um hospital de mais capacidade para o tratamento do mesmo, ai aparece Kikuoka Seijirou dizendo oferecer um local aonde é o único que pode tratar o Kirito.

Pelo que pesquisei isso é verdade mesmo
Já vou dizendo não vou com a cara dele desde de as temporadas anteriores.

Como discutido em Alfheim, Sinon já entendeu que um corpo inconsciente não quer dizer que a alma esteva também, então a Asuna quebrou a charada aonde o Kirito foi levado que é a tal Rath, uma organização secreta no qual Kirito era cobaia.

Parece que alguém fez dever de casa

Mais não foi fácil para Asuna e amigos encontrar o QG da Rath, que por sua vez é um mistério.

Asuna encontra um contato nos aparelhos de Kirito e encontra Doutora Rinko Kojiro, uma das responsáveis pelo primeiro MMO de Sword Art Online, e es mulher do falecido fisicamente Kayaba Akihiko.

Já chegando no QG da Rath a Ocean Turtle que realmente parece uma tartaruga, Rinko Kojiro chega com sua “assistente Mayumi Reynolds”, durante toda caminhada para sala principal, passaram por um sistema rigoroso de identificação.

Muito Obvio que era Asuna

Parece que queriam mesmo manter tudo em segredo dos parentes do Kirito, to achando que a morte dele foi pré meditada por Kikuoka Seijirou, que já não passa confiança nenhuma, espero que seja só um Blefe meu.

Chupa detetive Detective Conan, Asuna best 007

Diante de Kikuoka Seijirou “Mayumi Reynolds” se revela e é na verdade Asuna disfarçada que por variar era bem obvio para a gente, estou ansioso para ver qual é por dentro da tecnologia por trás de alicization, gosto bastante quando citam a parte tecnita das coisas.

O episódio se resume em mostrar Asuna em busca do seu Amado, parece que o papel se inverteu, agora a princesa é o Kirito. 

Gostou dos meus comentários, compartilhe com seus amigos, deixe um comentário e ative as notificações do blog para ficar por dentro de tudo que rola aqui, assim que for postado algo.

CONFIRA TAMBÉM | SEISHUN BUTA #5 – PORRADA – COMENTÁRIOS SEMANAIS

Em Busca do Príncipe
  • AVALIAÇÃO DO AUTOR

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.

Você pode gostar...