Seishun buta #9 – Se eu fosse a minha irmã? – Comentários Semanais

Vamos para o nossos comentários semanais de Seishun buta Yarou  e o inicio desse novo arco que foca na troca de corpos da Sakurajima Mai e Sua irmã meia irmã mais nova Toyahama Nodoka.

Ambas parecem muito se dar bem, mas ambas sentem um ressentimento uma da outra e não admitem.

Bem poderia teorizar já a solução para o problema mas tem algo que me fez mudar um pouco minha decisão, vou falar mas para frente do review.

O episódio se inicia o Sakuta encontrando a Mai ou melhor a Nodoka no corpo dela, a tanta ansiosidade do Sakuta em encontrar sua amada fez ele partir para cima  dela sem dó, só que a Nodoka ou melhor a Mai no corpo dela, apareceu quebrando no que seria uma traição, hehehe. 

Inocente tem é nada, vamos lá tem um pouco por parte da Mai

A interação do Sakuta e Mai sempre será muito legal, mesmo que a Nossa coelhinha tenha trocado de corpo com a meia irma. 

Sem comentários para esse casal maravilhoso

Como previsto a Mai tem um casarão sendo mais especifico um belo de um apartamento, eu também ficaria impressionado que nem o Sakuta se não soubesse que ela é uma baita de uma atriz. Seguindo para o problema que não surpreende o casal, que já passara por algo pior.

A relação entre as irmãs é e não é a mais bem unida de todas, a Nodoka sente um complexo de Inferioridade em relação a Mai, enquanto a Mai consegue fazer o sucesso facilmente, mesmo depois de ter parado e voltado para carreira artística, já a Nodoka rala pra caramba e não consegue o mesmo prestigio que a irmã.

Outro fato que liga a elas, é o fato de ambas começarem na carreira artística por pressão dos Pais, a mãe da Nodoka fica competindo com a Mãe da Mai que também não é uma flor que se cheire, até por isso a Mai largou a agencia da mãe e foi para outra. já a mãe da Nodoka força a filha ser tão boa quanto a Mai. 

Que mães FDP

O Pai de Ambas tem péssimo gosto para mulheres, todas que ele casa, maltratam ou pressionam as filhas de alguma maneira, tomara que ele apareça algum dia no anime, ele deve ser um cara bem lerdo e submisso a sua mulher.

Tivemos uma cena na praia no qual Sakuta descobriu que a Nodoka não gosta tanto da irmã, mas antes da conversa tivemos um momento Sakuta sincero.

A Sinceridade dele me deixa inspirado

Descobrindo que ambas não se dão bem, Sakuta armou para as duas e fizeram ambas desabafar uma com a outra, como previsto não deu certo e sairão brigadas.

Culpa das mães que ficam brigando por causa de ciumes

Acompanhando a rotina de ambas com seus corpos trocados, percebemos que a Mai possui um talento nato, no corpo da Nodoka ela se esforça para não queimar a imagem da irmã, ela treina o vocal em um kanooke, faz aula de dança que por sinal a cena é muito bem animada, e é bem capaz dela se sair melhor que a própria Nodoka

Cenas bem animadas, o anime em si esta bem animado para sua proposta

Já a Nodoka não está conseguindo aturar a pressão da fama da Mai, ficando insegura em tudo que faz ela ficou psicologicamente abalada, até chegar de fato a desmaiar durante uma sessão da gravação.

Isso é psicológico, já parei no hospital por causa disso

No final Sakuta encontra com a Mai, e a mesma da uma chave a ele, para ver como está a Nodoka, ela se sente preocupada mais o orgulho dela como irmã mais velha não permite, só tem uma coisa que ela pediu para ficar longe, é o armário dela, o que será que tem lá.

Bem pedir para o Sakuta não fazer algo é em vão, ele partiu para ver o que tem no armário, o episódio termina com um ótimo gancho atiçando nossa curiosidade.

O que será que tem nesse armário?

O Episódio foi legal, construiu mais um pouco a relação do casal principal que não tinha foco desde o arco da Mai, conhecemos mais um pouco da pior família do anime, tivemos também bastante situações engraçadas, além de um episódio bem animado mesmo que não precise tanto.

Vamos ver no que vai dar, já que esse é o penúltimo arco da temporada do anime, no próximo deve forcar na Kaede e no Sakuta e o mistério das feridas de ambos.

Gostou dos comentários, compartilhe que isso ajuda bastante o blog e nos motiva a continuar trazendo mais comentários como esse.

Confira nossos review de Sword Art Online Alicization no link abaixo.

CONFIRA TAMBÉM | SWORD ART ONLINE: ALICIZATION #8 – O PODER DA MENTE – COMENTÁRIOS SEMANAIS

Se eu fosse a minha irmã?
  • AVALIAÇÃO DO AUTOR

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.

Você pode gostar...