Seishun Buta #6 – Um amor não correspondido – Comentários Semanais

Continuando os comentário de Seishun buta, tivemos um episódio que surpreendeu a todos, não esperava tudo isso, mas antes de comentar o episódio, confira o nossos comentário do episódio anterior.

CONFIRA TANBÉM | SEISHUN BUTA #5 – PORRADA – COMENTÁRIOS SEMANAIS

Logo no inicio vemos a cena do Sakuta cara a cara com o humilhado por ele, o valentão cuzão jogador de basquete. Sakuta deu aula de ser tolerante a qualquer coisa que falam dele, o maluco tem um coração de ferro, mesmo os alunos do colégio falando do que ele falou ser virgem ele está nem ai.

Ta olhando que

Ver o relacionamento do Sakuta com a Mai nunca enjoa, ela ensinando a ele e ele sendo sarcástico como sempre, quando ele falou que queria está casado com ela no futuro, vomitei arco iris.

Como esperado Sakuta que entrar na mesma Universidade que a Mai, mas ele tem deficiências básicas acadêmica, e não consegue se animar, mas nada que ver a Mai de Coelhinha não resolva para que o nosso god amoroso se anime. 

QUE CASALZÃO DA PORRA

Falando da Mai, não tinha percebido ela vendo a briga do Sakuta com o Playboy do basquete, a Mulher a ninja mesmo, além que senti um certo ciumes dela com o Sakuta.

Muito Ninja isso!

Continuando o Namoro falso, Sakuta e Kouga se preparam para irem à praia, e tivemos mais uma aula de com nosso professor Sagaz

Tudo ocorreu bem até o dia se repetir novamente, Sakuta tentou seguir o joguinho dea Kouga, até que na ultima repetição, que ele decide fazer uma recreação diferente com ela, lá ele joga um pisco logico nela até ela admitir, que ama ele, ai vimos uma parte bem nostalgia, “Eu amo a Mai”.

Sabia desde o começo do arco dela que isso iria acontecer

Depois de tudo resolvido, tudo que ele vivenciou não passou de uma imaginação futura da Koga, sendo assim ele voutou até o tempo do começo do episódio anterior.

Acho que já vi isso em algum lugar

Sakuta esperto, fez tudo novamente que fez no episódio anterior e a Koga se aceitou a ser ela mesma, sem agradar amigos que só se faz presente quanto estão sendo beneficiados, conheço muita gente assim.

Melhor casal dos animes do ano

No Final do episódio tivemos um plot twist,  Makinohara Shouko aquela garota que o foi a garota que o Sakuta se apaixonou pela primeira vez, aparece, só que mais Jovem do que o primeiro encontro deles.

Tenho uma teoria sobre ela, no texto abaixo 

Acho que essa garota é a raiz de todos os eventos sobrenaturais, o problema da Mai que ficava sumindo, as feridas do Sakuta e da Kaede, a Koga que consegue mudar o tempo e outros que estão por vir, tudo parece ter vindo dela, algo deve ter acontecido para que esses problemas fossem para essas pessoas especificas, ou dito pela Futaba, que pelo Sakuta ter tido contato com a koga, os problemas apareceram para ele também, eu acho que Makinohara Shouko teve contato com todos esses adolescentes antes de ter contato com Sakuta que ficou com imunidade aos problemas.

É isso pessoal, esses foi o meu comentário do 6° episódio de Seishun Buta, gostou compartilhe com seus amigos.

CONFIRA TAMBÉM | SAIU O NOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER: BROLY

Seishun Buta - Fim de um Fingimento - Comentários Semanais
  • AVALIAÇÃO DO AUTOR

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.

Você pode gostar...