Seishun Buta #6 e #7 -Problemas em Dobro – Comentários Semanais

Bem eu farei um resumo do episódio 6 e completarei com o episódio 7, me desculpem pelo atraso, pois fiquei desanimado essa semana devido alguns acontecimentos pessoais.

Vamos sem choro e começar o meus comentários dos episódios, que foi melhor que o da Kouga.

O primeiro episódio se inicia com o desfecho do reencontro do Sakuta com a Makinohara da sua versão mais jovem, ela está indo na casa do Sakuta sempre para ver o gatinho, é isso o máximo que veremos dela no anime, já que só será falado sobre ela no filme que será lançado ano que vem.

O mistério sobre ela deve rolar apenas no filme

Pulamos para cena da Futaba tirando fotos sensuais e postando nas redes sociais, essa Futaba até então é a uma das personalidades,  ela é a que tenta e se esforça para conseguir atenção, e faz qualquer coisa para conseguir reações curtidas e atrair seguidores nas redes sociais, isso tudo para que Kurumi note ela.

Sempre digo e bato sempre na mesma tecla, isso só atrai olhares daqueles que querem algo sexual e nada mais que isso em troca, meninas tenham cuidado com que postam nas redes sociais.

Isso é muito perigoso meninas

Essa Futaba “falsa” tenta de toda forma de chamar atenção do amado, ela mudou visual tirando o óculos e amarrando o cabelo.

Até então o Sakuta não sabia que ela estava duplicada, até encontrar a Futaba “verdadeira” entrando em um estabelecimento, mas especificamente um Cyber Café por curiosidade, Sakuta liga para ela, a mesma atende, só que ele não sabia que existia duas, foi ai que ele pegou ela no flagra.

Fiquei com pena dela, mas também Sakuta e o Kurimi vacilaram, se o Kurumi tem uma namorada por que não chamou a Futaba para conversar logo para esclarecer tudo, poxa deixar a garota triste e ansiosa já é vacilo. 


Mais um caso para o nosso detetive 

O Motivo dela estar no Cyber Café é por que a Futaba “falsa” que apareceu a três dias, está morando na casa dela, então Sakuta chamou a Futaba “verdadeira” para dormir na casa dele, só que Mai deu um sermão dizendo que não gostaria que o namorado deixasse uma outra garota dormir na casa dele. Até eu me sentiria mau em ver algum amigo da minha namorada dormindo na casa dela, “Se eu tivesse uma namorada”.

Isso aí… bota ordem na parada Mai

Percebemos que a relação do Sakuta e a Mai progrediu bem, o autor da obra quer deixar bem claro que a Mai é a unica parceira dele, mesmo rodeado de várias beldades, o modelo segue mesmo estilo de Sword Art Online, onde o Kirito tem a Asuna como namorada e quase esposa e ela é a unica parceira dele, o autor deixa bem claro desde o primeiro encontro deles até a temporada atual.

Tentando solucionar o problema das duas e descobrindo quem é a original Sakuta acompanha o dia de cada, primeiro ele tentou conversar com a “falsa”, só que deu alguma merda, pelo fato dela postar aquelas fotos, acarretou em um perseguidor.

Por isso sempre falo para minhas amigas, ter cuidado com as fotos postadas nas redes socais, para não acontecer algo do tipo.


Isso da uma lição para vocês garotas, cuidado com as fotos sensuais que postam nas redes sociais, isso pode acarretar em um perseguidor.

Ao chegar na casa da Futaba foi revelado que ela é rica, e os pais delas sempre saem em viagem para o exterior, trazendo uma insegurança para ela. O motivo principal além do medo de não ter seu amor correspondido, é perder a amizade de ambos amigos, sabendo disso Sakuta arma uma tramoia, para o trio de amigos saírem junto para se divertirem, e levantar o astral da Futaba.

Isso que ela precisava, se divertir com seus amigos e saber que pode contar com elas para qualquer momento, nas dificuldades e nas felicidades

Ao chegar em casa Sakuta entrega o celular para Futaba e disse que a Futaba “falsa” apagou a conta, só que ele esqueceu de algo no qual fez a Futaba “original” ficar com ciumes e triste e fugir. 

Ela sentiu ciumes dela mesma

Ele acorda e sai correndo na chuva atrás dela, rodou na chuva até que a Futaba “falsa” falou que ela poderia está no colégio, e não deu em outra. 

Ele há convidou para assistir os fogos junto com a outra Futaba, mas ela negou depois de insistir ele desmaiou, até eu passaria mau depois de acordar de madrugada e pedalar no meio de um temporal.

Mas parece que ele já matou a charada, o mistério em si foi revelado desde o final do episódio passado, e é bem previsível desde que foi revelado que ela foi duplicada, se não me engano, já assisti algo parecido em algum filme, se eu lembrar coloco como extra aqui.

Passando para cena do hospital Sakuta acorda vendo uma bela Senpai, bonita que ama muito ele. Nossa…. amo esse casal.

Até eu ficaria hipnotizado 

Por fim tudo era uma questão de insegurança medo e solidão, mas ela pode contar sempre com o amigo para qualquer situação, só do fato dela ter tomado atitude e de querer ir no festival de fogos e pedir a ela mesma para ir, ela voltou a ser uma só, e esse é o fim do drama dela.

Tudo era uma questão de decisão, segurança e atitude

No final temos os trio de amigos assistindo o fogos, Futaba se declarando e aceitando o fato dele ter uma namorada, mas feliz em te-los como amigos e é assim tem que ser, temos que buscar sempre o melhor para nossa vida, se um rapaz ou uma moça que você gosta não corresponder com seus sentimentos, parte para outra, não insista para que você não se magoe mais, experiencia própria.

Isso aí garota, a vida segue, com certeza vai encontrar um grande rapaz para sua vida

Vamos comentar sobre algumas coisas que deixei para o final pois preferi em focar na Futaba, já que é o arco dela.

Tem aquela ligação em que mai falou que tinha um namorado, não deu em outra, há proibiram dela sair com Sakuta, mas ela resolveu decidir juntos com ele, sendo assim Sakuta então aceitou  pelo fato dela ter acabado de voltar para carreira de atriz e não quis atrapalhar ela.

XIII SAKUTA

Pensei que era só Idols que tinha esse problema de ter namorado, para que atrapalhasse no marketing delas, falando em Idols uma delas terá seu arco no próximo episódio.

 A próxima garota problema

O relacionamento dos dois está progredindo ainda mais, estou amando isso, um casal bem decidido, e quase rolou aquele beijo AAAAAAAAA que raiva, tomara que não termine o anime assim sem um fan-service.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

No final do segundo episódio nos pós créditos, temos a Idol acordando ou o Sakuta ou Mai que trocou de corpo com ela, então já deu um pouco a entender que o próximo fenômeno será a troca de copos.

Kiminonawa 2.0

Por fim pessoal esse foi os meus comentários, peço desculpas novamente e trarei outro comentário mais rápido, talvez na quinta ou sexta, não prometo mas farei o possível.

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos, que isso ajuda muito a alavancar o blog e nos motiva mais a trazer review e análises para  vocês.

CONFIRA TAMBÉM | SEISHUN BUTA #6 – UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO – COMENTÁRIOS SEMANAIS

Problemas em Dobro
  • AVALIAÇÃO DO AUTOR

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.

Você pode gostar...