Black Clover | Continuação do anime é confirmado

Após mitas especulações sobre o termino de Black CloverCrunchyroll revelou que o anime terá uma continuação em outubro. Inicialmente havia sido anunciado que a adaptação para anime do manga de Yūki Tabata teria apenas 51 episódios.

Um teaser com a imagem do Asta na sua nova transformação foi liberado.

O Anime de Black Clover foi lançado em 2017 e conta com 51 episódios até o momento e é exibido pelo Crunchyroll tanto dublado quanto legendado.

Sinopse:

Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia. Para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Confira também: Madoka Magica vai ganhar novo anime em 2019

Gabriel Mello

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este site criando conteúdo, e informando a todos sobre tudo que rola nesta cultura que tanto admiro.

Você pode gostar...