10 animes ecchi mais picantes já produzidos

Mas antes meu jovem garfanhoto se você for menor de 16 anos, é melhor nem passar perto desta lista, vai tomar seu todinho e assistir seus shounen.

  Hoje vamos conferir aquele gênero animes educativos, que ensina a arte de namorar pelado ou quase isto.

Estamos falando dos animes Ecchi que trazem umas cenas bem calientes, nesta lista estarei trazendo 10 animes Ecchi mais picantes aqueles que são quase hentais.

Kanokon

Oyamada Kouta é um estudante que sai do interior, e se transfere para uma escola na cidade. De jeito ingênuo, Oyamada terá a sorte de ser paquerado por Minamoto Chizuru, a garota mais bonita do colégio. Logo no seu primeiro dia de aula, a menina confessa gostar de Kouta, e o rapaz sem realmente saber se gosta ou não de Chizuru, acaba por aceitar o namoro. Confissões a parte, o nosso protagonista logo perceberá a besteira que fez, após descobrir que Chizuru é na verdade, uma youkai com mais de 400 anos de idade. Mas o que uma divindade iria querer com um mero ser humano?

To Love-Ru

  A história conta a vida de Rito Yuuki é um garoto padrão do colegial e tem suas dificuldades de se declarar para uma garota, Haruna Sairenji. A principio é apenas com Haruna, no entanto, outra garota acaba se juntando a situação que não estava simples. A outra garota é Lala, uma alienígena do planeta Deviluke e coloca um inusitado plot twist para Rito: casar!

High school dxd

  A história gira em torno de Issei Hyoudou, um estudante do ensino médio que é morto por sua namorada em um encontro, onde é revelado que ela é um anjo caído. Mas mais tarde é revivido como um demônio por Rias Gremory para servi-la juntamente com seu clube.

Seikon no Qwaser

  Na Academia São Mikhailov, Oribe Mafuyu encontra um garoto com cabelos prateados chamado Alexander. Ele é um Qwaser, um ser que pode manipular ferro e tira sua energia do Soma. Um mistério cercando Icon transforma a academia num palco de conflitos entre os vários Qwaser diferentes

B Gata H Kei

  A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação… Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

Masou Gakuen HxH

 

Hida Kizuna possui a habilidade HHG (Heart Hybrid Gear), mas não é forte o bastante para torná-lo particularmente importante. Sua irmã mais velha chama ele para se transferir para uma estratégica escola de defesa, onde vários alunos, muitos dos quais são garotas de peitos grandes, usam suas habilidades HHG para combater invasores de outro mundo usando roupas de piloto minúsculas. A habilidade de luta de Kizuna não é nada, mas sua irmã tem outro plano: aparentemente ter experiências eróticas com Kizuna permite que as garotas recuperem suas energias ou se fortaleçam. Parece que sua nova vida escolar vai ser cheia de constrangimentos.

Shinmai Maou no Testament

  Toujo Basara está prestes a ter o maior plot twist da sua vida. Além disso seu pai está para se casar novamente e deixará ele viver com suas duas novas irmãs. Elas são tudo menos o que parecem, e assim, acabamos vendo que ninguém é o que parece ser. Basara é de um clã heroico e suas irmãs do clã demoníaco. Agora ele precisa protegê-las enquanto enfrenta os demônios.

Okusama ga Seitokaichou

 

Tudo começa quando Izumi Hayato está concorrendo a presidente do conselho estudantil. Mas quando uma linda garota aparece prometendo a liberação do amor jogando camisinhas para o público ele acaba perdendo para ela e se torna o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém- eleita se convida para a casa de Izumi, onde prontamente anuncia que vai se tornar esposa dele graças à um acordo de facilitação feito regado à bebida por seus pais quando tinham apenas três anos.

Kiss x Sis

 

Keita está vivendo o sonho de muitos garotos da escola. Ele tem duas meio-irmãs mais velhas que lutam por ele de várias formas atrevidas: beijos de bom dia e calcinhas à mostra. Os seus pais apoiam os sentimentos das irmãs, pois eles são irmãos de consideração e não têm o mesmo tipo de sangue. Aliás, eles até fizeram uma aposta para ver com qual irmã, o Keita vai ficar. Elas pediram para o seu irmãozinho frequentar o mesmo colégio que elas, onde, com certeza, vão haver problema.

Yosuga no Sora

 

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

Gostou da lista, compartilhe com seus amigos, para que mais listas ou uma possível parte 2 desta seja produzida.

CONFIRA TAMBÉM: CONFIRA A LISTA DE 7 MELHORES ANIMES MUSICAIS JÁ PRODUZIDOS DA HISTÓRIA

Gabriel

Sou um amante da cultura japonesa e me dedico a este blog criando conteúdo variados do mundo Otaku.

Você pode gostar...