Kyoto Animation vai adaptar da novel 20 Seiki Denki Mokuroku

A conta do Twitter da KA Esuma Bunko, revelou que o estúdioKyoto Animation, irá produzir a adaptação da novel 20 Seiki Denki Mokuroku (20th Century Electricity Catalog).

O romance ganhou uma menção honrosa na categoria de romance completo no 8º Kyoto Animation Awards em maio de 2017, aonde mesma foi única a ganhar qualquer um dos prêmios disponíveis naquele ano.

A Kyoto Animation também anunciou que KA Esuma Bunko publicará o romance no dia 10 de agosto, Kazumi Ikeda vai está ilustrando o romance, e Momoka Nagatani é creditado com arte e background.

O romance acontece no verão de 1907, o 40º ano da era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos, vive na área de Fushimi, em Quioto, e é a segunda filha de um fabricante de sake. Nada do que ela faz sai certo, e ela recebe uma bronca de seu pai todos os dias. Seu único alívio é a confiança que ela deposita em suas orações para os deuses. Um dia, no santuário de Fushimi Inari, ela conhece um jovem de nome Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e se vangloria da nova era da eletricidade..

O tema do casamento aparece de repente na casa de Inako. O seu pai toma todas as decisões por ela e Inako está prestes a desistir. É então que Inako revela os seus verdadeiros sentimentos a Kihachi de querer fugir da sua família. A única maneira de impedir o casamento é encontrar um livro incomum chamado “Catálogo de Eletricidade”. O livro é um livro de previsão sobre eletricidade que Kihachi escreveu quando era criança, mas o seu irmão mais velho, Seiroku, apanhou o livro e o seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão procurar o livro pelas prefeituras de Kyoto e Shiga.

Fonte:: ANN

CONFIRA TAMBÉM: WOTAKU NI KOI WA MUZUKASHII VAI GANHAR FILME LIVE-ACTION

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.

Facebook
Google+
Twitter

Regras de convivência: Não pode apelidar, ofender, implicar ou dizer que vai matar o amiguinho. Não vá para o lado negro da força.

Fechar Menu