Crunchyroll anuncia mais quatro novos animes dublados para 2018

Crunchyroll anunciou hoje uma nova lista de animes que serão dublados, Kobayashi-san Chi no Maid DragonYoujo Senki, Mob Psycho 100, Free Iwatobi Swim Club e Youjo Senki serão dublados. As séries serão liberadas com exclusividade para assinantes premium do Brasil e Portugal, porém o primeiro episódio de ambas estará acessível para todos.

As dublagens serão produzidas por estúdios conceituados no mercado brasileiro, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon e Youjo Senki foram dubladas pelo estúdio Wan Macher, Mob Psycho 100 pelo UniDub e Free! Iwatobi Swim Club ficou a cargo do Som de Vera Cruz.

Vale lembrar que alem desses animes foi anunciado anteriormente que Black Clover, Re:ZERO e Bungou Stray Dogs já estão sendo dublados e serão exibidos primeiramente no bloco da Crunchyroll TV na Rede Brasil e pouco depois no site e aplicativos também. Confira abaixo as sinopses dos quatro novos animes que serão dublados.

Youjo Senki

Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

Free! Iwatobi Swim Club

O enredo gira em torno de um grupo de cinco rapazes do ensino médio que estão todos ligados pelo amor à natação: Haruka Nanase, Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki, Rei Ryugazaki e Rin Matsuoka.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A Srta. Kobayashi é uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento – até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Com esse persistente e amoroso dragão como colega de apartamento, tudo fica mais difícil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a ir pelos ares!

Mob Psycho 100

Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!

Este ano com certeza é o melhor ano para ser Otaku, nunca vimos um investimento desses desde da época da TV MANCHETE, apesar de muitos não gostarem da dublagem, com certeza é uma ótima invertida para atrair mais publico alem dos já fies existentes.

FONTE: CRUNCHYROLL

CONFIRA TAMBÉM

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.

Saiu o novo trailer de Dragon Ball Super: Broly
Konosuba irá ganhar um RPG para o PSVITA e PS4
Fukumenkei Noise terá seu fim nos próximos 5 capítulos
Castlevania é renovada para uma terceira temporada
Seishun Buta #6 – Um amor não correspondido – Comentários Semanais
Sword Art Online Alicization #5 – Cara a Cara – Comentários Semanais
Globin Slayer #5 – Harém Slayer – Comentários Semanais
Globin Slayer #4 – Goblin bom é Globin Morto – Comentários Semanais
10 animes ecchi mais picantes já produzidos
6 animes mais emocionantes de todos os tempos
Confira a lista de 7 melhores animes musicais já produzidos da história